3 de dezembro de 2010

Vida em outros planetas




A meu ver essa discussão só chegará ao fim quando o governo mostrar seus documentos secretos, enquanto isso não acontece, nós temos nossas teorias, uns acreditam outros não. Penso eu que há um certo egoísmo de quem fala que não exista vida em outro planeta, afinal, não conhecemos nem 0,00001% do universo, fora todos os registros que a própria população fez (É claro que tem pessoas que inventam histórias para aparecer) e alguns “desenhos” inexplicáveis em plantações, como no filme Sinais.
Com essa nova forma de vida descoberta pela NASA ontem, se tem mais chances de encontrar seres em outros planetas, afinal, um ser que substitui o Fósforo pelo Arsênio é uma evolução, pequena, mas é.
Antes de alguém pensar, eu sei que o Bilu não é um Extraterrestre, ficou bem visível que apenas é um homem com um capacete, ou algo assim, na cabeça. Estou querendo falar das aparições que várias pessoas já registraram, chamados: OVNI’s (Objeto Voador Não Identificado). Há você que gosta desse assunto eu recomendo o filme “Contatos de 4º grau”, eu acredito sim em vida extraterrestre, se você não acredita veja o filme que indiquei e caberá a você acreditar ou não.

Saudações Terráqueos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que estão achando da nova "cara" do blog?

Sobre você