16 de dezembro de 2010

E se o avião caísse?

Imaginem a seguinte situação, quem você ama está viajando: você se prepara para falar tudo que vem guardando. Diz pra pessoa que quer falar com ela quando ela voltasse de viagem, ela aceita conversar com você, e se entusiasma. Aí na volta para a cidade o avião cai e todos que estavam nele morrem. (tóc tóc tóc na madeira).

Todo aquele amor, aquele carinho morreriam junto. Não teria mais um sentido tudo aquilo que você sentia. Sobraria apenas o arrependimento de não ter falado antes, a angústia de viver essa situação e as lembranças que antecederam o dia fatídico.

Obviamente você ficaria muito mal, e até mesmo se culpando, mas ainda guardando todas as fotos juntos, todas as lembranças boas e ruins, todas as brigas, todos os abraços, e até mesmo os beijos que não vieram, mas que você imaginava como seria.

A comoção na cidade seria gigante, e você estaria em um clima indescritível de tristeza, revolta e inquietude.

Você decide por começar uma vida nova, recomeçar tudo, mas guardando na memória a pessoa que você mais amou. Todos que te conhecem percebem o quanto você mudou, que agora você toma as decisões sem medo de errar, e todos estão do seu lado te dando apoio, ajudando-lhe a esquecer o inesquecível, o que é uma missão difícil com o que restou do coração, onde a maior parte ainda é da pessoa amada. Mas você vai levando a vida, até que conhece outro alguém.


Você cria coragem e diz à pessoa o que você quer o que você pensa sobre ela, e ela aceita tentar um namoro. As pessoas a sua volta achariam impossível você suportar uma relação depois de tudo que aconteceu. Bem difícil, mas quando se é amor, creio que nada é impossível.


Você cai de cabeça na relação, mas não consegue suportar por muito tempo mesmo, as pessoas estavam certas, você é outra pessoa, mas com os mesmos sentimentos, quem você realmente ama já não está ao seu lado, e quando teve a oportunidade de tê-la, você desperdiçou por causa do medo de que não desse certo, Mas quem nunca tenta, nunca acerta!


É rapaz, o avião NÃO CAIU, basta você criar coragem, deixar tudo de lado, e falar o que você sente, não deixe que esse medo tome conta e te impeça de viver uma história. É tudo com você!


Ps.: É um texto fictício para mostrar que o amanhã pode ser tarde demais.

Ps².: Sei que não é nada fácil demonstrarmos isso, afinal, não depende só de nós mesmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que estão achando da nova "cara" do blog?

Sobre você